Treinamento neurovendas - Dominando a mente do consumidor

Augusto Gomes

Realização: Clube de Vantagens

: 28/11 19:00 - 22:00

Objetivo: - Influenciar no processo de decisão de compra - Conhecer a mente do consumidor - Conhecer técnicas que acionam os motores de compra do cérebro - Capacitação e otimização gerando ações eficientes em negociações e vendas. - Conexão verdadeira e imediata com o cérebro consumidor - Crescimento no número de vendas, clientes e lucratividade - O lado psicológico do porque as pessoas compram. - Equipe focada e motivada

Palestrante: Augusto Gomes

Currículo Palestrante: Empresário, palestrante, com foco no estudo da mente e dos padrões de funcionamento do cérebro. Tudo para criar conexão verdadeira com o cliente. Com base na neurociência, PNL, psicologia da venda e no neuromarketing, Augusto Gomes criou o treinamento neurovendas e expõe a mente do consumidor. Mostra como se comunicar com o cérebro comprador e como criar uma poderosa conexão com ele. Tudo para obter uma compreensão mais profunda de como a mente humana funciona e aplicar esse conhecimento no mundo das marcas e suas conexões reais com as pessoas. Augusto vem trabalhando com equipes de vendas e atendimento em toda a sua trajetória profissional e por isso tem uma visão ampla das necessidades técnicas do vendedor para atingir aos objetivos da empresa. Sua carreira tem como base a paixão pelo conhecimento profundo da mente humana e como aplicar este conhecimento nos mercados de consumo. Alguns clientes: Rede Globo de Televisão, Vivo, Bradesco, Itaú, Scania, Banco do Brasil, Nestlé, Volkswagen, Ford, Fiat, Embratel, Embraer, Metrô, Honda.

Público Alvo: Profissionais de Vendas, Gerentes, Supervisores, Líderes, Gestores da Área Comercial, Coordenadores, Chefes, Diretores e demais cargos envolvidos diretamente com o cliente.

Nível de Conhecimento do Público sobre o tema: Qualquer nível

Conteúdo programático:

•             Técnicas de como vender para o cérebro que se dividem em três partes:

- Scanner - Procedimentos que identificam os desejos e problemas do consumidor

- Rapport – Atitudes que fazem o vendedor e o cliente estabelecer sintonia

-Gatilhos mentais - Técnicas que fazem o cliente agir

•             Segurança nas negociações de pequeno, médio e grande porte

•             Como evitar os erros mortais que fazem a sua empresa perder a venda e o cliente

•             Como abrir de imediato a mente do consumidor para os seus produtos e serviços

•             Fortes argumentos para contornar objeções

•             Aumente a influência, o prestígio e a habilidade para manter clientes antigos e conquistar novos.

•             Palavras e atitudes sedutoras que influenciam diretamente a mente consumidora

Vagas limitadas – garanta já a sua e de sua equipe!

Desconto de 10% para associados da Acirp!

Não associado R$ 120,00

Associado R$ 108,00

Desconto para grupos!

•             Parcelamento em até 03 x sem acréscimo no cartão de crédito, através do sistema PagSeguro ou cheque pré-datado;

•             Boleto bancário através do sistema PagSeguro, vencimento 03 dias úteis após a inscrição;

•             Débito online, transferência bancária ou depósito bancário.

Curta nossa fan page www.facebook.com/aguiaeventosrp  - Veja nossos cursos, palestras e fotos dos eventos.

Informações e Inscrições: (17) 3237 6834 / (17) 99206 2930 (claro) / (17) 99716 4877 (vivo/whatsapp) - contato@aguiaeventosrp.com.br

Parceiro: Águia Eventos

Link: www.aguiaeventosrp.com.br

Centro de Convenções da Acirp - Av. Bady Bassitt, 4052, - São José do Rio Preto/SP