Startup Acirp: “Sucesso do cliente - como ganhar com retenção e vendas adicionais para seus atuais clientes” Download do Certificado

13/11/2018
  Eduardo Donoso e Ligya Aliberti

: 13/11 19:00 - 21:00

Palestrante: Eduardo Donoso e Ligya Aliberti

Currículo Palestrante: Eduardo Donoso - Head de Success Trainers do GS Group. Graduado em Propaganda e Marketing com especializações em Gamification e Customer Analytics, Análise de Consumo de Clientes e Big Data pela University of Pennsylvania (EUA), Donoso vai dissecar toda a estratégia que deu certo no GS Group para que você inicie imediatamente um programa semelhante na sua startup. Ligya Aliberti - Fundadora da Multivias Comunicação. Diretora do na Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). Entre as conquistas da empresária, a criação de um dos maiores eventos de inovação do Noroeste Paulista, o Comuninter, que neste ano chegou na sua quinta edição.

Tão importante quanto as vendas para o crescimento da startup está o índice de perda de clientes. Nada pode ser mais frustrante do que o empreendedor ver o esforço e o investimento para conquistar um novo contrato se desfazer pouco tempo depois. O estrago fica maior se pensarmos que a startup perde muito mais dinheiro com vendas adicionais que deixam de ser feitas para o cliente que foi embora.

Um processo se espalha entre startups de grande sucesso para reverter esse quadro: o Sucesso do Cliente. Em inglês, Customer Success, a arte de reter o cliente, engaja-lo com a empresa e aumentar o faturamento com vendas adicionais a ele. Este é o tema do próximo Startup Acirp, o último de 2018: “Sucesso do cliente - como ganhar com retenção, engajamento e vendas adicionais para seus atuais consumidores”.

Convidamos o Head de Success Trainers do GS Group, Eduardo Donoso, para mostrar como ele liderou a implementação de um programa de Sucesso do Cliente que levou a um aumento de 291% nas vendas de produtos adicionais (upsell) e derrubou para quase zero o cancelamento de contratos (churn) em 2018. Hoje, o GS Group, empresa de Ciência do Consumo com soluções para aumento de vendas no varejo por meio de inteligência e relacionamento com os consumidores, colhe os frutos dessa área que se tornou um dos principais canais de venda da empresa.

O Startup Acirp também contará com a participação da fundadora da Multivias Comunicação Ligya Aliberti, que vai falar da sua história empreendedora, do seu envolvimento com as startups da região e do seu trabalho como diretora do na Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). Entre as conquistas da empresária, a criação de um dos maiores eventos de inovação do Noroeste Paulista, o Comuninter, que neste ano chegou na sua quinta edição.

Venha aprender e se relacionar com grandes empreendedores da nossa cidade. O Startup Acirp acontece no dia 13 de novembro, às 19 horas, no Parque Tecnológico de São José do Rio Preto. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Informações e Inscrições: 32149433 - Marta

Link: http://bit.ly/acirp03

Parque Tecnológico de São José do Rio Preto - Avenida Abelardo Menezes, 1001, atrás do Campus da Unip - São José do Rio Preto/SP

Emissão de certificado