Acirp promove campanha Black River Friday | ACIRP

20/11/2020

Acirp promove campanha Black River Friday

Acirp aposta no comércio local durante segunda maior data de vendas do comércio

Na sexta, 27 de novembro, uma campanha inédita da Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto tomará conta da cidade: a Black River Friday. Descontos de até 30% e mais de 500 ofertas serão oferecidos por comerciantes locais por meio de uma vitrine digital no aplicativo Acirp Rio Preto.

“O objetivo da campanha é ajudar na recuperação do comércio local. A Black Friday é a segunda maior data de vendas para comerciantes. Desta forma, nossa campanha coloca empresas de Rio Preto vendendo para rio-pretenses, ajudando, assim, na retomada da economia. Muitos clientes estão esperando ansiosamente por esta data, com dinheiro no bolso advindo, principalmente, do 13º salário”, comenta o presidente Kelvin Kaiser.

A Acirp acredita que haverá um aumento nas vendas motivado pela Black Friday. “Os lojistas, inclusive, esperam ter este ano o mesmo retorno do ano de 2019 – o que é um fator bastante positivo para 2020”, afirma o diretor de Comércio da Acirp, Walter Carrazone.

As vendas do comércio eletrônico cresceram 47% durante a pandemia, e a Acirp vem investindo pesado na digitalização das empresas para ampliar ainda mais as oportunidades de mercado para o setor produtivo.

“O comerciante local é imbatível para vender para rio-pretenses. Por conta de vários fatores importantes: a entrega pode ser feita no mesmo dia, o frete é mais barato ou até mesmo grátis, os consumidores já conhecem a loja e possuem familiaridade com os produtos, além da divulgação local que será feita pela nossa entidade. Comprando no comércio da cidade, ajudamos na geração de emprego e renda e contribuímos para que a economia volte a crescer”, explica Kelvin.

Para participar da Black River Friday é simples: basta baixar o app “Acirp Rio Preto” gratuitamente, disponível nos sistemas Android e IOS, e pronto, você já tem acesso a toda a vitrine digital para o dia 27 de novembro. Os comerciantes irão expor seus produtos e suas ofertas no portal e o consumidor compra diretamente do comerciante. Simples e rápido!