ACIRP PROMOVE CONCURSO DE FOTOGRAFIA “O QUE EU VEJO NO MEU MUNDO – IGUALDADE RACIAL | ACIRP


18/11/2020

ACIRP PROMOVE CONCURSO DE FOTOGRAFIA “O QUE EU VEJO NO MEU MUNDO – IGUALDADE RACIAL

ACIRP PROMOVE CONCURSO DE FOTOGRAFIA “O QUE EU VEJO NO MEU MUNDO – IGUALDADE RACIAL

Parte integrante do conjunto de iniciativas alusivas ao Mês da Consciência Negra, a Acirp promove o 1º Concurso de Fotografia cujo objetivo é selecionar fotografias que evidenciam a maneira como as pessoas enxergam o mundo no contexto da igualdade racial.

O concurso é um evento direcionado ao público genuinamente amador que fará uso exclusivamente de aparelhos celulares com o tema “O que eu vejo no meu mundo – Igualdade Racial”. A produção das fotos é livre e criativa, podendo ser utilizados recursos complementares de lentes e filtros. A participação é totalmente gratuita e voltada ao público em geral. Para participar é simples: basta postar a sua fotografia em seu Facebook ou Instagram com as “hashtags” #oqueeuvejonomeumundo ou #igualdaderacialacirp. Não serão aceitas fotografias que não sejam da autoria do participante. O participante poderá postar quantas fotos desejar!

O grande vencedor ganhará um programa de capacitação em inglês. O segundo colocado recebe um café da manhã para duas pessoas. Esta é uma competição que avaliará as habilidades dos participantes em um painel de acordo com os seguintes critérios: estética da imagem, representação do tema proposto, composição da imagem; criatividade e originalidade. O julgamento ocorrerá no dia 2 de dezembro. As fotografias serão avaliadas e selecionadas por um júri composto por: Fabiana Takahashi, Paulo José Pereira de Paula, Vivian Lima, Alan Amorim de Souza e Ivan Reis.

Os prêmios serão entregues no dia 7 de dezembro de 2020, às 18h30 na sede da Acirp (Rua Silva Jardim, 3099) e os vencedores serão conhecidos no dia 3 de dezembro! Participe!

Consulte:

Regulamento Concurso de Fotografias

Termo de cessão de direitos - LGPD

Perguntas Frequentes

Vídeo de Apresentação do Concurso

 

Confira o calendário com as datas:

30 de novembro – prazo para participação

02 de dezembro – julgamento das fotos

03 de dezembro – exposição de todas as fotos concorrentes

03 de dezembro – anúncio do vencedor

07 de dezembro – entrega da premiação