Acirp vence Prêmio ACmais 2020 e é heptacampeã consecutiva | ACIRP


18/12/2020

Acirp vence Prêmio ACmais 2020 e é heptacampeã consecutiva

Acirp vence premiação estadual da Facesp pela sétima edição consecutiva como Melhor Associação Comercial em Municípios de Grande Porte

A Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (Acirp) foi novamente campeã na premiação realizada Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Ao contrário das edições anteriores que acontecia durante Congresso entre as mais de 420 associações comerciais do estado, a premiação deste ano foi totalmente online. 

A entidade recebeu, pela sétima edição consecutiva, o Prêmio ACmais, que reconhece o trabalho das associações que atingiram grandes resultados por meio de melhores práticas. 

A Acirp traz para Rio Preto o troféu de melhor Associação Comercial na categoria “Gestão” em município de grande porte. Esta é a quinta vitória da categoria, as outras duas vitórias foram na categoria "Desenvolvimento Local".

Nessa categoria (Gestão), chega a final as três associações que se sobressaíram nos quesitos Gestão do Quadro Social, Comercial e IDR (Índice de Dispersão de Receita), RH, Marketing, Finanças e Situação Financeira, Rotinas Administrativas, Patrimônio/ Infraestrutura, Planejamento e Imprensa. 

A Acirp vence a sétima edição do Prêmio AC mais, tendo disputado o posto este ano ao lado das Associações de Barueri e Piracicaba. 

SOBRE O PRÊMIO: O Prêmio AC MAIS é uma ação instituída pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – FACESP, com o objetivo de destacar e reconhecer as Associações Comerciais - ACs - por meio das melhores práticas e resultados. Dentre as ações do Prêmio AC MAIS se destaca o mérito do reconhecimento às Associações Comerciais que atuaram na busca do alcance da sua missão e visão e que consequentemente obtiveram resultados que atendam às necessidades de suas partes interessadas: associados, colaboradores, sociedade e outras entidades.