BOA VISTA SCPC | ACIRP


12/07/2019

BOA VISTA SCPC

Dois bilhões de dados em uma base atuante em todo território nacional

Há 60 anos a Boa Vista SCPC  investe em captação, atualização e tratamento da base do SCPC, o que gera acesso a mais de 2 bilhões de dados.

Em 2019, a Boa Vista SCPC chega ao incrível patamar de contemplar, em seu banco de dados, acesso a informações das mais de duas mil entidades de todo o país, entre elas, Associações Comerciais distribuídas por todo o território nacional, e ainda conta com exclusividade de dados de suas acionistas: Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Associação Comercial do Paraná (ACP), Confederação dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA), Clube dos Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro (CDL RIO) e EQUIFAX INC (especialista em informações comerciais), ou seja, somente quem consulta a Boa Vista SCPC é que tem acesso a estas informações.

As informações comerciais  abrangem uma capilaridade que a concorrência não consegue atingir. Para se ter ideia, todos os órgãos que detém informações públicas, inclusive das principais regiões econômicas do país, Sul e Sudeste, (responsáveis por mais de 60% do PIB) estão disponíveis para consulta dentro da base da Boa Vista, como por exemplo: a base nacional de protestos de todos os cartórios do país e Banco Central, atualizadas diariamente.

E não para por aí. A Boa Vista tem exclusividade de dados em mais cinco classes de ações judiciais, sendo elas: Ações de Despejo, Ações Monitórias, Execução Hipotecária, Declaração de Insolvência Cível e Dissolução de Sociedade.

Por meio de suas ferramentas de análise, a Boa Vista apoia 42 milhões de transações por dia e recebe, em média, 200 milhões de consultas por mês.

É a garantia, de norte a sul, para você empresário não conceder crédito no escuro e ter acesso ao perfil do seu consumidor esteja ele onde estiver e vindo de qualquer região, apoiando na sua tomada de decisão em todas as fases do clico de negócios: prospecção, aquisição, gestão de carteiras e recuperação da inadimplência.