Crédito Liberado | PRONAMPE - Capital de Giro com Juros Baixos | ACIRP

10/07/2020

Crédito Liberado | PRONAMPE - Capital de Giro com Juros Baixos

A Acirp firmou parceria com o Banco do Brasil para acelerar o atendimento para associados.

Você já ouviu falar na linha de crédito do PRONAMPE, aprovada pelo governo do Estado para ajudar as Microempresas?

Recebeu o e-mail da Receita Federal com os dados e valores liberados para a sua empresa?

Então você já pode fazer o pré-cadastro da sua empresa com o BB para se beneficiar desta linha de capital de giro com juros baixos!

CONDIÇÕES ESPECIAIS DO EMPRÉSTIMO

Carência e Prazo - sua empresa tem 36 meses para pagar já incluída a carência de 8 meses.

Encargos Financeiros - os encargos são compostos por Taxa Selic + 1,25% a.a.

Público-alvo - empresas com Faturamento Bruto Anual (FBA) de até R$ 4,8 milhões/ano, conforme informado à Receita Federal.

Garantia - serão aceitas as seguintes garantias: Fiança/aval do empresário ou sócio, além do FGO (Fundo Garantidor de Operações).

Antecipe-se, envie a carta da Receita enviada por e-mail para o Banco do Brasil e agende seu atendimento.

O Banco do Brasil fará as análises e entrará em contato!

Envie a carta para este e-mail: empresas6575036j@bb.com.br

Caso ainda não tenha recebido o e-mail da Receita, basta entrar em contato com seu contador, pois as informações também estão disponíveis pela internet.

Os recursos são limitados. Não deixe para amanhã! Faça já o seu pré-cadastro e garanta este benefício para a sua empresa!