Jornada da Exportação acontece nos dias 10 e 11 de março | ACIRP

04/03/2021

Jornada da Exportação acontece nos dias 10 e 11 de março

Desmistifique o processo de exportação e aprenda a inserir sua empresa no mercado internacional

Desenvolvida pelo Sebrae-SP, FIESP e Apex-Brasil, especialmente para as MEs e EPPs, a Jornada da Exportação* reunirá instituições de referência para apresentar temas fundamentais às empresas que desejam atuar no mercado internacional.

Serão dois dias completos de imersão para que sua empresa entenda os desafios e oportunidades da exportação.

A jornada é composta de 15h coletivas + 3 horas de consultoria individual pós evento.

* Será emitido certificado para quem obtiver no mínimo 75% de presença na Jornada (15h coletivas).

A seguir apresentamos os temas que serão tratados:

Os empresários que tiverem interesse de participar da Jornada, devem seguir os passos abaixo:

Fazer sua inscrição por meio do link no Sympla - http://bit.ly/3aVklB8

Aguardar confirmação da inscrição a ser enviada pela equipe do SEBRAE no e-mail informado pelo participante. Visto que as vagas são limitadas, estas serão efetivadas por ordem de inscrição.

Acessar o link de acesso à Sala Virtual 20 minutos antes do horário de início da aula. Importante ressaltar que este link de acesso será enviado no e-mail e número de WhatsApp com até 1h antes do início da aula.

Para uma melhor experiência na sala virtual, seguem algumas dicas:

# Ao logar na sala, colocar o nome e sobrenome conforme cadastro.

# Escolha um lugar com pouco barulho.

# Utilize fone de ouvido para melhorar a experiência.

# Ao ingressar na sala, certifique-se de que seu microfone esteja fechado.

# Utilize, de preferência, computador/notebook conectado ao cabo de Internet (melhor estabilidade e sinal). Porém, é possível utilizar também seu Smartphone e Internet por meio de conexão Wi-Fi.

# Separe papel e caneta para anotações

# Anote suas dúvidas, pois haverá momentos em que você poderá enviar sua pergunta ao facilitador por meio do Chat de conversa.

# Se caso a conexão falhar, acesse novamente o mesmo link.

ATMOSFERA