Noite Empresarial 2019 | Dress Code - entre no clima dos Roaring's 20 | ACIRP

07/07/2019

Noite Empresarial 2019 | Dress Code - entre no clima dos Roaring's 20

A efervência dos Speakeasies (bares clandestinos da época) será recriada na Noite Empresarial com a sua ajuda. O Comitê organizador sugere dress code especial para a edição de 2019.

As mulheres poderão ousar e abusar das franjas, penas, brilhos, colares de pérolas, chapéus, tiaras, buás, estolas, penteados em ondas, bocas marcadas de carmim, pele branca em vestidos longos ou curtos de shape esguio e corte na altura do quadril.

Os homens poderão se inspirar no traje dos mafiosos da época e vestir desde ternos clássicos até ternos com listras, gravata borboleta, costumes em 2 cores, jaquetão trespassado, suspensórios, coletes, chapéus.

O importante é recriar o clima exuberante, ousado e alucinante dos anos 20, em comemoração aos 100 anos da Acirp, que foi fundada em 1920.

Confira abaixo algumas sugestões de looks para você arrasar e entrar no clima dos Roaring 20's.