Rio Preto entra na rota de programa de capacitação para exportações | ACIRP


01/03/2020

Rio Preto entra na rota de programa de capacitação para exportações

Rio Preto recebe nesta terça-feira, dia 3, evento de lançamento do Exporta SP, o Programa Paulista de Capacitação para Exportações. A apresentação é voltada a micro, pequenas e médias empresas do setor de produtos, serviços ou startups, e será realizada no auditório da sede da Acirp (Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto), a partir das 9h.

O evento, que tem apoio da Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo, é realizado pelo  Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e da InvestSP (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade).

O objetivo do programa é capacitar empresários que têm interesse em atuar no mercado internacional e dar suporte a quem já exporta, mas quer impulsionar suas operações. O Exporta SP vai selecionar 150 empresas para participar do programa em todo Estado, com foco em seis regiões prioritárias, incluindo Rio Preto.

O evento terá como palestrante Elisabete Donato, que integra a coordenação do programa. A abertura será feita pelo vice-presidente da InvestSP, o ex-ministro da Justiça Torquato Jardim. Durante o encontro, serão apresentadas também ações de atração de investimentos em parceria com os municípios e os serviços realizados pelo Desenvolve SP e pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

As inscrições para o evento podem ser feitas por e-mail, telefone ou on-line (veja abaixo). É possível obter mais informações sobre o Exporta SP na página do programa (www.investe.sp.gov.br/exporte) ou pelos telefones (11) 3100-0395 e 3100-0379.

 

Apresentação - Exporta SP
Terça-feira (3/3), às 9h
Auditório da sede da Acirp
Silva Jardim, 3099, Centro


Inscrições e Informações
E-mail: spexport@investesp.org.br
Telefone: (11) 3100-0379 
Online: bitly/exporta_sp