Bom dia, Associado! Oportunidades para o seu negócio. Faça sua Inscrição

Parceiros Acirp

Realização: Academia Acirp

: 25/01 08:30 - 11:00

Objetivo: O Bom dia, Associado é um dos eventos que mais favorece o networking e propõe a constante possibilidade de você encontrar um cliente, um parceiro ou um fornecedor; além de adquirir conhecimentos e dicas importantes para o seu negócio.

Palestrante: Parceiros Acirp

Currículo Palestrante: A Cada edição do Bom dia, Associado! sempre apresentamos uma pocket palestra por palestrantes ou Empresários com assuntos relevantes para a gestão da sua Empresa.

Público Alvo: Proprietários e profissionais das Empresas Associadas da Acirp

Descrição do evento:

8h30 – Credenciamento

8h45 –  Abertura do evento, apresentação dos diretores, colaboradores, apresentação dos participantes e uma breve explanação dos benefícios da Acirp

9hr – Pocket Palestra (Sempre com um convidado especial)

9h30 – Dinâmica "Speed Dating".

10h – Coffee break / Networking – Enquanto desfrutam de um delicioso café da manhã, os empreendedores presentes conversam, trocam cartões e agendam suas visitas.

10h20 – Sorteio de brindes e/ou vale-presente

ATENÇÃO: Não esqueça seus cartões de visita!

IMPORTANTE: Levem brindes para sortear aos participantes e aumentar a sua visibilidade.

Informações e Inscrições: 32149433

Centro de Convenções da Acirp - Avenida Bady Bassitt, 4052, Centro - São José do Rio Preto/SP

Valor: R$ 60,00

Associados da ACIRP: R$ 0,00

Faça sua inscrição

Associado ACIRP (R$ 0,00 por inscrito)

Escolha o plano de inscrição

Quantidade de pessoas de inscrição

OBSERVAÇÃO: Aguarde a Confirmação da sua Inscrição em tela e também via e-mail. Caso não haja o recebimento destas mensagens, favor, entrar em contato com nosso Call Center – 17 3214 94 33.