IRPF 2019 – Novidades e erros comuns Faça sua Inscrição

Adalberto Aniceto

Realização: Academia Acirp

: 22/01 19:00 - 21:30

Objetivo: As principais novidades para 2019 no âmbito tributário, e as principais ocorrências e falhas nas entregas de obrigações acessórias e suas penalidades

Palestrante: Adalberto Aniceto

Currículo Palestrante: Adalberto Aniceto é formado em Administração de Empresas e Contabilidade e pós-graduado em Planejamento Estratégico Tributário. Atua na área de Consultoria Tributária Fiscal desde 1991 e já atendeu empresas como IOB, Mapa Fiscal, T&A e CONFAZ. É professor e palestrante em diversas intuições de ensino, Diretor da Junta Comercial Regional de São José do Rio Preto e Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Rio Preto e região – Gestão 2010/18.

Público Alvo: Empresários e Gestores preocupados com seu negócio

Nível de Conhecimento do Público sobre o tema: Intermediário

Convidados:
Dr. Julio Fernando – Advogado Tributarista

Dr. Vladimir Pereira Lemos – Mestre em contabilidade

VLADIMIR PEREIRA LEMES está cursando Mestrado em Ciências Contábeis e Atuariais pela PUC-SP. Possui MBA Executivo em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV e é graduado em Ciências Contábeis. Atualmente é professor titular da Faculdade de Educação, Ciências e Artes Dom Bosco de Monte Aprazível, professor da Faculdade Reges de Dracena, professor da União das Faculdades dos Grandes Lagos e professor da Universidade Paulista. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis, atuando principalmente nos seguintes temas: IFRS e Relatório Gerencial. Controller de grupo de empresas e Perito Contábil.

Descrição do evento:
Apresentar as alterações que impactam e impactarão diretamente nas empresas visando minimizar os riscos inerentes às obrigações acessórias e principal;

Fazer uma troca de ideias com os presentes através de esclarecimentos de duvidas pertinentes ao tema e com isso munir os participantes de informações que visam menor risco e consequentemente maior lucratividade da empresa.

Informações e Inscrições: 3214-9433

Centro de Convenções da Acirp - Av. Bady Bassitt, 4052, Centro - São José do Rio Preto/SP

Valor: R$ 60,00

Associados da ACIRP: R$ 0,00

Faça sua inscrição

Associado ACIRP (R$ 0,00 por inscrito)

Escolha o plano de inscrição

Quantidade de pessoas de inscrição

OBSERVAÇÃO: Aguarde a Confirmação da sua Inscrição em tela e também via e-mail. Caso não haja o recebimento destas mensagens, favor, entrar em contato com nosso Call Center – 17 3214 94 33.