Bom dia Associado! Atendimento Disney | ATENÇÃO: EVENTO ADIADO SEM PREVISÃO DE NOVA DATA! Download do Certificado

31/03/2020
  Ada Assis e Silva

Realização: Acirp

Inscritos: 31/03 08:30 - 10:30. 31 de março de 2020

Objetivo: Mostrar aos empresários o diferencial que um atendimento de excelência significa em sua empresa e dar exemplos concretos da Disney.

Palestrante: Ada Assis e Silva

Nível de Conhecimento do Público sobre o tema: Qualquer nível

ACIRP SUSPENDE AGENDA DE EVENTOS PARA EVITAR DISSEMINAÇÃO DE CORONAVÍRUS

A Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (Acirp) informa a seus associados que, a partir desta data, todos os eventos do calendário da entidade até 30 de março (em princípio) estão suspensos.

A medida entra em vigor a partir das recomendações para se evitar aglomerações e consequente disseminação do coronavírus.

Em caráter excepcional, as reuniões internas de Núcleos Setoriais e Diretoria estão autorizadas.

Caso necessário, o prazo de suspensão das atividades poderá ser estendido, a fim de não oferecer qualquer risco à saúde de nossos associados, dos colaboradores e do público em geral.

São José do Rio Preto, 13 de março de 2020

EVENTO CANCELADO

Informações e Inscrições: Call Center Acirp: 17 32149433

Salão Nobre da Acirp - Rua Silva Jardim, 3099, Centro - São José do Rio Preto/SP