ALTA PERFORMANCE EM VENDAS Download do Certificado

PAULO SILVEIRA

Realização: Clube de Vantagens

: 02/03 19:00 - 22:30. 02 e 03 de março

Objetivo: Informar, preparar, sensibilizar e conscientizar os participantes sobre as mudanças do mercado atual, suas ameaças, oportunidades e como enfrentar os desafios deste mercado tão exigente e competitivo.

Palestrante: PAULO SILVEIRA

Currículo Palestrante: Conferencista com mais de 2500 palestras, nas áreas de liderança em vendas, vendas consultivas, negociação, vendas técnicas, comunicação com base em liderança e influência. Foi contratado por mais de 200 empresas das 500 melhores empresas eleitas pela Revista Exame. Consultor, empreendedor e articulista com mais de 900 artigos editados. Autor de 26 livros, destacando-se os best-sellers: A Lógica da Venda, ATITUDE – A Virtude dos Vencedores e o VENDA SUSTENTÁVEL – A Lógica da NEGOCIAÇÃO, lidos por mais de 4,8 milhões de leitores. Professor convidado da FGV/SP, FIA FEA/USP, UDESC e UFRGS. Seu trabalho corporativo se baseia no treinamento mundial de vendas mais agressivo do mundo: BFS ( BUYER FOCUSED SELLING ) e nos principais métodos negociação de compras mundiais, principalmente as metodologias SPIN SELLING, BATNA, PAC e 2W1H. Está revolucionando o mercado com novas formas de pensar e treinar equipes comerciais, com formatos disruptivos e inovadores, trazendo resultados nunca antes alcançados!

Público Alvo: Indicado para vendedores, gerentes, diretores, supervisores e todos que buscam a excelência.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1º Módulo:
O Novo Perfil e a nova postura do profissional de Vendas do Novo Mercado
O mercado está cada vez mais agressivo
Mudança: única palavra fixa na empresa ou pessoa que deseja evoluir
O processo de comunicação empresarial
O que as empresas atuantes estão fazendo para crescer e prosperar
O vendedor faz a diferença?
Treinamento: a mais poderosa estratégia da área comercial

2º Módulo:
A percepção e a sua importância na negociação
Técnicas de negociação
Técnicas de vendas certas para os clientes certos
As 5 principais características de um verdadeiro VENDEDOR
CDH de Vendas
Técnicas para eliminar bloqueios de objeção
Relacionamento INTERPESSOAL como fator de sucesso
Os 6 princípios universais mais poderosos de persuasão

02 e 03/MARÇO/2020 (2 NOITES)  – Horário: 19h00 às 22h30

Valor: R$ 490,00
Associados da Acirp: R$ 441,00
Parcelamento em até 06 X SEM ACRÉSCIMO no Cartão de Crédito
Cartão de Débito
Transferência bancária ou depósito bancário

LINK: https://bit.ly/2SF6Huh

Realização: ÁGUIA EVENTOS - www.aguiaeventosrp.com.br
Curta nossa Fan Page www.facebook.com/aguiaeventosrp, www.instagram.com/aguia.eventos Veja nossos cursos, palestras e fotos dos eventos.

Informações e Inscrições: (17) 3237 6834 / (17) 99206 2930 (claro/ WhatsApp) / (17) 99716 4877 (Vivo/WhatsApp) contato@aguiaeventosrp.com.br

Parceiro: ÁGUIA EVENTOS

Link: https://bit.ly/2SF6Huh

Iguatemi Business - Av. Pres. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5000, Res. Eco Village I - São José do Rio Preto/SP