Bom dia, Associado ! Edição - Novembro Download do Certificado

Bom dia Associado: 26/11 08:30 - 10:30

Público Alvo: Público em Geral

Nível de Conhecimento do Público sobre o tema: Qualquer nível

Que bom que você está aqui!

Tema: O que vivemos e o que esperar de 2022?

Convidado:

Osvaldo Luís do Nascimento

Formado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Mackenzie, Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Executivo de Negócios pela Harvard Business School, MBA pela Fundação Dom Cabral e Mestrando em Gestão de Pessoas pela PUC Minas e Fundação Dom Cabral. Desenvolve projetos nas áreas de Tecnologia da Informação, Diversidade, Gestão de Pessoas, Gestão de Competências e Capacitação Profissional. É Diretor Proprietário da OLN Educação Profissional e membro do Conselho Municipal Afro e do Conselho Municipal do Trabalho e Emprego de São José do Rio Preto.

Plataforma TEAMS.

O link ficará disponível na tela dos MEUS INGRESSOS aqui no Sympla.

Evento gratuito

Dúvidas sobre evento?

Entre em contato com o nosso Call Center pelo whats 17 99109-2244

___________________________________________________________________________________________

Ao se inscrever no evento/live e participar você concorda que seus dados (Nome, CPF, CNPJ e Telefone Empresa, E-mail) sejam armazenados pela Acirp e compartilhados a todos nossos patrocinadores e apoiadores desse evento, consentindo ainda em receber contatos dos mesmos e da equipe do Comercial Acirp posteriormente, seja por e-mail, mensagem de celular ou telefone. De acordo com nosso Programa de Governança de Dados, todos os dados pessoais coletados, guardados e tratados pela Acirp seguem rigorosamente os protocolos de privacidade previstos na Lei 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados. Qualquer dúvida sobre seus dados pessoais, entre em contato no e-mail call.center@acirpriopreto.com.br. Caso os apoiadores e patrocinadores utilizem os dados informados para outras finalidades que não sejam para contato com o inscrito, a Acirp não poderá ser responsabilizada, devendo, portanto, o inscrito procurar diretamente os terceiros para compreensão de sua política de privacidade e proteção de dados. Maiores informações pelo telefone (17) 99134-1035.

Emissão de certificado

ATMOSFERA