Live: Soluções Práticas para as Deficiências aos Serviços Prestados aos Clientes Download do Certificado

14/04/2021

Realização: Acirp

Soluções Práticas para as Deficiências aos Serviços Prestados aos Clientes: 14/04 19:00 - 20:30

Nível de Conhecimento do Público sobre o tema: Intermediário

Live: Soluções Práticas para as Deficiências aos Serviços Prestados aos Clientes.

Objetivo: apontar as principais causas das falhas na qualidade dos serviços de sua empresa que os clientes são capazes de perceber.

Dia 14 de abril ás 19h00

Palestrante: Prof. Ms Israel Sciencia, Prof. do ensino superior trabalha na área de prestação de serviços por mais de 35 anos em áreas como: serviço financeiro, comercio e serviço público. formado em administração com pós graduação em administração de marketing e gestão estratégica de negócios e mestrado em desenvolvimento regional e meio ambiente.

Público alvo: profissionais da área de prestação de serviço, seja, serviço puro ou aqueles prestado dentro das empresas.
O evento será dirigido aqueles que trabalham direta ou indiretamente na área de prestação de serviços. será tratado aspectos importantes sobre o marketing de serviços dentro do contexto da administração geral. será abordado sobre o que é qualidade em serviços, o que causa problemas de qualidade em serviços e o que as empresas podem fazer para resolver problemas e melhorar seus serviços.

Parceiro: Sciens

Evento Gratuito: faça inscrição para receber o link de acesso a plataforma.

Maiores informações: Call Center Acirp 17 3214-9433

_____________________________________________________________________________

Ao se inscrever no evento/live e participar você concorda que seus dados (Nome, CPF, CNPJ e Telefone Empresa, E-mail) sejam armazenados pela Acirp e compartilhados a todos nossos patrocinadores e apoiadores desse evento, consentindo ainda em receber contatos dos mesmos e da equipe do Comercial Acirp posteriormente, seja por e-mail, mensagem de celular ou telefone. De acordo com nosso Programa de Governança de Dados, todos os dados pessoais coletados, guardados e tratados pela ACIRP seguem rigorosamente os protocolos de privacidade previstos na Lei 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados.

Qualquer dúvida sobre seus dados pessoais, entre em contato no e-mail call.center@acirpriopreto.com.br

Caso os apoiadores e patrocinadores utilizem os dados informados para outras finalidades que não sejam para contato com o inscrito, a ACIRP não poderá ser responsabilizada, devendo, portanto, o inscrito procurar diretamente os terceiros para compreensão de sua política de privacidade e proteção de dados.

Parceiro: Sciens

Link: https://www.sympla.com.br/solucoes-praticas-para-as-deficiencias-aos-servicos-prestados-aos-clientes__1159344

Emissão de certificado

ATMOSFERA