Live: ABRH/ Núcleo de Gestão e Pessoas Acirp, Maio

21/05/2021

Live: ABRH/ Núcleo de Gestão e Pessoas Acirp, maio: 21/05 10:45 - 12:00

Gestão de Pessoa da Acirp online!!!

Nas reuniões mensais, o Núcleo pode te ajudar das seguintes formas:

Alavancar os resultados das empresas e mantê-las competitivas; Relacionamento e união com outras empresas do mesmo segmento ou com interesses em comuns; Capacitações direcionadas para as necessidades do grupo; Participação em feiras, missões empresariais e eventos com maior regularidade e menor custo; Exercício da cidadania mediante participação em projetos sociais; Benchmarking e muito mais.

21 de Maio de 2021 – às 10h45 pelo Teams

Link de acesso em breve.

Dúvidas e informações exclusivamente pelo telefone Acirp pelo telefone

17 99134-2035 ou 17 3214-9433

______________________________________________________________

Ao se inscrever no evento/live e participar você concorda que seus dados (Nome, CPF, CNPJ e Telefone Empresa, E-mail) sejam armazenados pela Acirp e compartilhados a todos nossos patrocinadores e apoiadores desse evento, consentindo ainda em receber contatos dos mesmos e da equipe do Comercial Acirp posteriormente, seja por e-mail, mensagem de celular ou telefone. De acordo com nosso Programa de Governança de Dados, todos os dados pessoais coletados, guardados e tratados pela ACIRP seguem rigorosamente os protocolos de privacidade previstos na Lei 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados.

Qualquer dúvida sobre seus dados pessoais, entre em contato no e-mail call.center@acirpriopreto.com.br

Caso os apoiadores e patrocinadores utilizem os dados informados para outras finalidades que não sejam para contato com o inscrito, a ACIRP não poderá ser responsabilizada, devendo, portanto, o inscrito procurar diretamente os terceiros para compreensão de sua política de privacidade e proteção de dados.

Online | Plataforma Teams

Valor: R$ 0,00